Fale com a Ouvidoria
Portal do Beneficiário | Ainda não sou cadastrado!  


Central de Teleatendimento - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de AssistÍncia dos Servidores da CEDAE


Notícias


Compartilhe:


Planejamento Estratégico da CAC chega à fase final.


 

 

 

Iniciado em junho, o Planejamento Estratégico da CAC está em sua fase final. Diretores e gerentes, em conjunto com os profissionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), estão trabalhando na definição dos projetos que serão realizados nos próximos cinco anos com o objetivo de construir uma operadora de saúde mais moderna e financeiramente sustentável.

 

Além de uma significativa mudança de foco ao ampliar a oferta de programas de promoção de saúde e prevenção de doenças, contribuindo desta forma para o aumento da qualidade de vida dos associados, os futuros projetos da CAC incluem importantes mudanças conceituais na gestão da empresa.

 

O mais importante deles, em complexidade e relevância, é a modernização dos Sistemas de Tecnologia da Informação. A implantação do sistema ERP para as atividades médicas e o investimento em plataformas digitais permitirão maior integração entre os diversos processos internos e maior controle sobre as despesas médicas. Com a inflação do setor e a média de idade de nossos associados, superior a 45 anos, os custos médicos representam um grande problema para nossa sustentabilidade financeira.

 

Esse cuidado com a aplicação dos recursos da CAC é fundamental para que a operadora tenha condições de investir em programas voltados à preservação da saúde dos funcionários da Cedae, da Prece e da própria CAC, além de seus familiares.

 

O relacionamento com a rede credenciada também vai receber uma atenção especial. A intenção é trabalhar em parceria com Hospitais, Clínicas, Consultórios Médicos, Laboratórios, monitorando sua performance e aperfeiçoando os contratos, especificamente nos aspectos comerciais e nos preços. O bom desempenho será um fator determinante para a bonificação do prestador de serviço. Serão adotados critérios que obedecem à lógica de uma performance baseada nas reais necessidades de cada associado e na solução dos casos clínicos, e não na quantidade de procedimentos executados.

 

Em breve, quando todos os projetos estiverem definidos, você vai saber mais sobre cada um deles. São medidas que farão da CAC uma nova empresa, muito mais completa e eficiente em seu compromisso com a saúde das pessoas.

 



Ver mais notícias


http://www.ans.gov.brANS - nº 321869

Sede: Av. Presidente Vargas, nº 463/ 15º andar. Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20071-908. Tel.: (21) 2126-7000. E-mail: cac@cac.org.br
CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE

Patrocinadoras:
CEDAEPRECE - Previdência Complementar