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CAC - Caixa de AssistÍncia dos Servidores da CEDAE


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TRANSPARÊNCIA TOTAL NA RELAÇÃO COM O ASSOCIADO


Uma das principais características da Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE (CAC) é a relação com cada associado. Sem um atendimento especial, diferenciado e que respeite as necessidades de quem precisa de atendimento rápido, eficaz e acima de tudo de qualidade, a CAC seria apenas mais um plano de Saúde.


E essa importância dada aos associados nada mais é do que a perfeita identificação de todos os funcionários do Plano com a Missão da Empresa. Quem trabalha na CAC conhece muito bem a história que teve início em 1988, sabe que funcionários da CEDAE abriram mão de parte do que tinham direito para tornar realidade não apenas um sonho, mas uma necessidade real para os trabalhadores e seus familiares, que precisavam de um plano de saúde diferente, capaz de garantir segurança e proporcionar qualidade de vida.


Hoje em dia, com uma situação financeira que permite cumprir todos os seus compromissos e investir em melhorias para ampliar a oferta de atendimento, a CAC possui uma Rede Credenciada que compartilha desses ideais de saúde e bem estar. E os profissionais médicos credenciados conhecem bem a proposta diferenciada da CAC, sabem que atender bem faz parte.


O Departamento de Credenciamento da CAC analisa criteriosamente cada pedido que chega por parte de profissionais médicos e de hospitais que querem fazer parte do Plano, afinal de contas, o que importa não é apenas aumentar o número de credenciados, mas assegurar que eles sejam capazes de prestar os serviços médicos com a qualidade exigida pela CAC, e da mesma forma é necessário que entendam muito bem porque a Empresa preza demais essa relação próxima com cada beneficiário.


Entretanto, nem tudo é tão perfeito na prática, por mais esforço que a empresa faça nesse sentido. Recentemente, alguns associados relataram que ao fazerem uma simples consulta foram indagados pelo médico sobre a venda da CEDAE e lançaram dúvidas sobre a continuidade da CAC.


A Diretoria faz questão de deixar claro aos seus associados que a transparência é um dos compromissos da atual gestão, basta ver a publicação do balanço-financeiro feita há alguns meses. Sobre a provável privatização da CEDAE, como tem sido divulgado pelas emissoras de rádio e TV, o que existe de fato são negociações, sem uma previsão concreta de como serão conduzidos os trabalhos e sem um prazo para a conclusão do processo. Até porque, existem imbróglios jurídicos que com certeza não serão fáceis de resolver.


O certo é que a CAC está muito bem, cumpre com todos os seus compromissos perante o mercado, atende seus associados como sempre fez e não há nenhuma ocorrência que justifique qualquer questionamento parecido com o que foi feito pelo profissional médico, que com certeza estava apenas mal informado.



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