Fale com a Ouvidoria
Portal do Beneficiário | Ainda não sou cadastrado!  


Central de Teleatendimento (2ª a 6ª feira - 7:30h às 19:30h) - Tel.: (21) 2126-7000

CAC - Caixa de Assistŕncia dos Servidores da CEDAE


Beneficiários


2ª Via de Boleto

 

O Itaú disponibiliza em seu website a 2ª Via do Boleto.
O endere├žo ├ę https://www.itau.com.br/servicos/boletos/segunda-via/

Instru├ž├Áes de preenchimento:

  • Para preencher a representa├ž├úo num├ęrica do c├│digo de barras ou os dados de Ag├¬ncia/C├│digo Benefici├írio e Nosso N├║mero, entre em contato com nossa Central de Teleatendimento (21) 2126-7000 e solicite a informa├ž├úo para uma de nossas atendentes;
  • Preencha o campo abaixo com os caracteres da figura indicada.

Exemplo:

2ª Via de Boleto - Itau



http://www.ans.gov.brANS - nº 321869

Sede: Av. Presidente Vargas, nº 463/ 15º andar. Centro, Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20071-908. Tel.: (21) 2126-7000. E-mail: cac@cac.org.br
© 1988-2010 CAC - Caixa de Assistência dos Servidores da CEDAE

Patrocinadoras:
CEDAEPRECE - Previdência Complementar